Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

Retrospectiva da decoração

Cida e Janete - Decoração se faz com amor... Pessoas que encantam não apenas com seu trabalho, mas, também com sua simpatia, carinho e atenção!

Cida, eu e Janete

Janete, eu e Éder

Marília Flores e Decorações - a arte de encantar com flores...
                                        
Dia 14-07-11 fizemos uma reunião com o cerimonial e com as responsáveis pela decoração: Janete e Cida, para rever tudo que ficou escolhido para a decoração da igreja e da festa. Quanto à igreja mudei radicalmente, já que eu havia escolhido a cor vermelha. Depois fui achando o vermelho difícil de combinar com o bouquet, com a cor dos vestidos das damas, se é que isso tem que combinar. Mas, fui cansando mesmo antes de tê-lo. Todo lugar que eu ia olhar vestido pras damas, me perguntavam a cor da decoração como se fosse obrigatório as coitadas combinarem com arranjos. Eu sinceramente não gosto de vestido de cor forte pras daminhas. (Inclusive o vestido das damas merece outro post futuro). Enfim, a decoração da igreja foi alterada e agora estou muito satisfeita!

estas são gérberas
Com a festa fui menos radical... A cor que eu havia escolhido permaneceu, porém quando fechei  o contrato (em novembro de 2010) a Janete tinha colocado os nomes das flores que ia usar nos arranjos. Eu não tinha analisado uma por uma, quem afinal quer saber os nomes das flores? Apenas apreciá-las já basta. Até aí tudo bem... Foi muito engraçado quando eu descobri que uma das flores que ela colocou chamada Gérbera, eu não gostava dela nos arranjos.
E tinha aprovado o contrato e assinado sem saber que Gérbera era "aquela" flor que ela me mostrou nos álbuns de decoração. Eu disse na maior naturalidade: "Essa que é a Gérbera? Eu achei que Gérbera era chique pelo nome..."

lírios
 A Janete teve que trocar por lírios! Que na minha opinião são muito mais finos e dão um ar mais sofisticado ao arranjo e a decoração ao todo. Então decidimos todas as flores: rosas,  lírios, boca de leão (para fazer pontas), heras, etc. Para as mesas, arranjos com cristais, com um ar bem moderno e bonito. Mesas de demolição para incrementar e harmonizando com os tons da decoração.
Já está tudo escolhido, desde os arranjos, às toalhas de mesa, estofados, iluminação. Dá pra visualisar tudo... É muito bom! Idescritível!!!
Não posso contar tudo... Se não perde a graça... Só posso dizer que vai ficar lindo!

Juliana 23-07-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário