Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

Pra sempre...

Tá tudo tão gostoso que eu não queria que acabasse nunca!!!

Ao mesmo tempo que eu me vejo atarefada, conciliando trabalho, organização de casamento e de casa nova, tudo é tão bom, tão prazeroso...
Como é bom planejar cada detalhe, desde os convites aos móveis da nossa casa!
Fico pensando que quando acabar os preparativos do casamento, vou sentir tanta saudade e tanta falta dessa mexida!
Estes dias estávamos arrumando os convites, (logo vou postar aqui sobre isso) foi um grande trabalho, tantos convites pra arrumar um por um, que quando eu olhava o que faltava, dava a impressão que não ia acabar nunca. Tem horas que realmente a gente cansa. Cheguei à pensar que podia ter contratado tudo prontinho numa gráfica que ia dar menos trabalho. Mas, volto atrás no mesmo instante, pensando que não poderia ser diferente! Cada convite feito com carinho, elaborado com tanto cuidado... Sem contar na união, várias pessoas ajudando. Não tem preço!!!

Um dia, uma pessoa vendo a minha empolgação,  disse-me que chega um ponto, que a gente fica doida que passe e acabe logo.
Eu prometi à mim mesma, que não ia permitir que esse momento chegasse! Então não senti vontade que passasse e acabasse em momento algum... Pelo contrário! Sinto vontade que nunca acabe... Quando tudo parecesse estar pronto, eu invento uma nova coisa pra fazer...
Sinto vontade que chegue! Estou louca pra chegar logo o grande dia e também para viver junto com meu amor e concretizar nosso sonho...
E quando a festa acabar, o tempo passar, mesmo que todos se esqueçam do que aconteceu, pra nós será eterno... Cada momento, cada preparativo, jamais será esquecido! Teremos várias formas de nos lembrar desse momento tão especial... Desde os preparativos que estamos vivendo agora, até o Grande dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário