Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Casamentos em Insensato Coração

Inspire-se!!!

Achei interessante os looks usados nos casamentos de  Insensato Coração. E como muitas pessoas estão buscando modelitos, penteadeos, aqui estão alguns usados pelas beldades...

Casamento Marina e Pedro:

Para começar vamos falar da noiva Marina Drumond:



Vestido rendado, inspirado em estilista francês.

Paola Oliveira conta que sua personagem tem uma personalidade mais prática e moderna, mas a escolha do vestido atendeu a um desejo de Pedro, um cara romântico e tradicional. "Eu acho o vestido uma preciosidade, coisa de princesa. Mas, se eu fosse me casar, talvez escolhesse o modelo que Marina usou para se casar com Léo. Acho que combina mais comigo", revela a atriz. (fonte: http://insensatocoracao.globo.com/Bastidores/noticia/2011/07/marina-usa-vestido-de-noiva-rendado-inspirado-em-estilista-frances.html )

Concordo com Paola, não gostei muito desse modelo com esse volume, bordado e esse laço no ombro.Gosto mais desse que ela usou para se casar com o Léo, tirando a carinha triste que ela tava.


Agora vamos às convidadas no casamento de Marina e Pedro: (fotos copiadas do site da Globo.com e da revista Contigo)


A Cecília estava de rosê, uma roupa muito bonita por sinal. Queria ter achado uma foto que mostrasse o cabelo dela atrás com trança, mas, não encontrei. Estava lindo!





O vestido da Paula com plumas e babados, maravilhoso! Já o cabelinho...






A Bibi estava muito bem, ela e muitas convidadas optaram por modelos de um ombro só.Repare no conjunto de pedras lindo que ela estava usando.







O vestido da Vitória  estava bem apropiado pra idade dela.  Bem elegante. A Wanda mãe do noivo, estava com um lindo modelo. Acertou nas cores e no penteado também. Jóias impressionantes que renderam comentários e  fizeram muita falta no fim da festa. rs

Agora esse casaco verde, não ficou bem. Não sei se era a personagem Wanda, ou a atriz se protegendo do frio antes das gravações. Mas, poderia ser substituído por uma bela stola.


Agora um dos que mais amei, foi o da Norma. Clássico e chique. O cabelo também achei lindo! Sem falar das jóias...  Uma  das convidadas mais elegantes da festa!! Mas atenção! Para o meu casamento não faça esse modelo, pois ele já tem dona! E duas pessoas com modelos iguais, não vai ficar legal!

 


Alguma coisa no vestido da Alice não tava legal... Tava bonitinho mas faltou algo...



Achei lindo o modelito da Carol e a cor. Só acho que tinha que ser um pouco mais comprido ou bem mais curto. E eu gosto tanto do cabelo dela com volume, que  estranhei ele  assim lisinho.
O André estava de meio fraque, muito elegante!



Esse da Paula tem que combinar com a pessoa... Pra ela que tem estilo, acho que ficou bom.
Mas, o cabelo... não gosto!


A chata da Eunice... Não gostei desse modelo "queridinha"! Me lembra aqueles de espanhola...rs

O da Gilda, não tinha nada demais, mas era bonito. Pra convidada, tava bom demais!





Agora veja a igreja como estava linda, em tons de branco:



A mesa do bolo, do casamento com Léo:

A cerimônia era bem simples e como não era o casamento dos sonhos de Marina, tava de bom tamanho.
Teve até lembrancinhas:





Agora a mesa no casamento com Léo:

Acho que faltaram arranjos mais altos e variedades de doces... É impressão minha ou as lembrancinhas foram iguais nos dois casamentos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário