Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prova do vestido de noiva

Hoje tive tantas emoções em um dia que parecia ter 72 horas...
Às vezes eu paro e penso onde eu vou arrumar tempo... Gente é muita coisa!!! Hoje fiz um tur: BH, Nova Serrana, Perdigão, Araújos... Confesso que estou cansada! Porém, feliz e realizada...
O dia acaba rápido demais e sempre tem alguma coisa pro dia seguinte!!!
Foi como disse hoje à Sara: É tão bom, ver coisas que eu sonhava quando começamos à planejar o casamento, hoje se tornando realidade...
Nossa acho que quando passar eu vou sentir tanta falta...
A Valdete me disse que achou tão bom casar, o dia do casamento em si, tudo... Que quando ela via as outras pessoas casando, ela tinha vontade de casar de novo!
Já me vejo no lugar dela... rsrs

Hoje fiz a prova do vestido e foi tão bom matar a saudade dele... Não vejo a hora de trazê-lo comigo e poder usá-lo... Está tudo certinho e vou ver se acho alguma foto que posso postar...

Também estou muito feliz, pois os vestidos das minhas "daminhas" estão prontos e ficaram perfeitos!!! Lindos como elas...

O que falta ficar pronto, já está encaminhado...

Queria parar o tempo... Pra aproveitar ainda mais cada detalhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário