Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Já casamos!!!

Agora é contagem regressiva de verdade...


14 dias


Hoje nos casamos no civil... E o religioso se aproxima...


Estamos muito felizes pois as coisas acontecem melhor que a gente espera...


E mesmo antes que a gente peça, Deus já sabe o que a gente realmente precisa!


Embora o casamento hoje tenha sido no civil, tenho certeza que Deus estava e está presente em todos os instantes...



chegando
nosso encontro no cartório

Fernanda chegando com Ana Clara

nossa queridinha...



Pra onde a gente olha???


vô coruja

nosso padrinho - Francisco



Os dois- Fabricio e Ander  com camisa quase igual

Juiz de Paz e Escrivã



Leonardo e Francisco - as testemunhas apresentando seus documentos



Fabrício com os pais

Maria Eduarda já está passeando...




quanta gente... quantos bebês...







Nessa hora eu não sabia que já devia assinar meu novo sobrenome.





Perante a lei dos homens já somos casados!


Leonardo e Carla - Francisco e Rosângela - Queridos padrinhos




Pequeno vídeo  do casamento civil:



Júlio e Lúcia - pais do Fabrício

Eduardo, Lúcia e Francisco - meus irmãos
             
Fábio, Fernanda e Felipe - irmãos do Fabrício
Detalhe: Ninguém queria  ficar do lado do Fabinho, pq ele fica maior que todo mundo.
De salto e levantando o pescoço eu arrisco! tss


Sobrinhos queridos - Giovanna e Alan



Só meninas! Também quero uma!!!!

Carla e Maria Acácia
Fernanda e Ana Clara




Confratenização



Desde pequenininha ela já dançava, sentada mesmo... Agora que está andando ninguém mais segura essa menina!
Quero aproveitar pra contar, antes que alguém roube o meu mérito: Ela deu os primeiros passinhos comigo!!!


Ana Clara pegou o meu par.


Meu amor,
Para retratar todos os momentos que estamos vivendo, antes de nos unirmos verdadeiramente em matrimônio, quero te dedicar essa música, que inclusive será cantada lindamente em nosso casamento,   por: Edmilson, Regina, Andréia, Eni e Rosana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário