Juzinha,
Tudo bem?
... fico sinceramente lisonjeada de poder ter te ajudado na sua escolha, é sério, já te disse isso e repito, queria tá aí pertinho pra acompanhar tudo, sinto muita falta disso (de vc, de panela de brigadeiro, de receber telefonemas que a panela de pressão tá fazendo barulho – kkkk – qdo o macarrão de 3 minutos cozinha, de trocar os segredos, de aprontar, de passar trote, de rir de coisa boba, de ser sem noção, ou ter muita noção, de tomar caldo na Val, de ir embora tardão da sua casa morrendo de medo e descer as ruas correndo feito uma louca, rsrs, de comer os biscoitos da Tia, de imitar o ... * falando, de imitar a ...* andando, de imitar o ....* xingando, do meu pai e da sua mãe falando de indurgência – kkkk – de tudinho)
Juzinha, vc vai casar, isso tudo passou na nossa vida sem que tivéssemos percebido a importância de tudo, são coisas tão pequenas, mas de tão grande valor, aiai... qta saudade!
Queria poder acompanhar cada detalhe, cada empolgação, cada desanimo, cada ódio de quem fala mal, de cada gratidão de quem fala bem! Mas infelizmente a distância nos separa, somente isso mesmo, e ter podido dar opinião em uma peça tão fundamental me deixou muito feliz, espero poder ajudar em outras coisitas mais, pra eu não ficar tão frustrada... rsrs... Além de ter amado o Blog!!!
Beijões enormes e bem apertados, te amo muitão, obrigada por tudo, por ser o que vc é, e se me perguntasse se queria fazer vc dinovo e o que eu mudaria, faria igualzinha, sem tirar e nem pôr nada, pq gosto de vc pelo o que é e quem é! Me orgulho de vc... (“se quer saber se quero outra vida, não... não!” – te devoro – Djavan), conte sempre comigo!
Ufa, acho que acabou..
(Algumas alterações foram feitas para preservar a identidade das pessoas... kkkk)
Coisinhas de criança e adolescência! Não éramos nada fáceis!
(a Resposta)
Você...
Sempre com o dom da palavra em dindinha Neide???
Tô aqui morrendo de rir e ao mesmo tempo muito emocionada com tudo que vc disse...
Vc lembrou de coisas que eu já tinha esquecido!!!!
Essa ...* , falando, como assim? Fiquei em dúvida, falando o que?
Fiquei morrendo de rir do "ir embora tardão e descer correndo feito louca!"
Ah! Indurgência também foi muito boa!!!!
Minha mãe fala o tempo todo que a gente tem que ir na casa da tia ...* que a gente ganha indurgência, kkkk
Vc esqueceu do guizadinho... Lembro que a gente pegava pó de pedra na lapidação e falava que era sorvete de flocos... Também lembro que vc era a neta predileta da dindinha, tudo era "Neidinha", matava a gente de ciúmes!
Coisas tão simples, mas que batem uma saudade daquele tempo que a gente tinha menos responsabilidade e precisava de tão pouco pra ser feliz...
Também lembro uma vez que eu estudava de manhã e vc à noite, na mesma sala e a gente deixava recadinho! Teve um dia que vc me deixou uma carta linda, qdo fiz 15 anos, colada perto do quadro! Falava coisas muito lindas!!! Pena que eu não tenho mais esta carta... Nem sei o que fiz dela!
Quero que vc saiba que vc é muito especial p mim! E que te adoro e te admiro muito!
Se eu fosse nascer de novo, eu mudaria algo em mim, sim! Como te disse eu queria ter mais coragem de falar as coisas, assim como vc e a Sílvia! Pois isso é uma qualidade muito grande!
Quero muito que vc esteja sempre opinando e participando comigo das minhas escolhas...
E é muito bom saber que posso contar com você!!!
Te amo muito !!!
Bjosss
Nenhum comentário:
Postar um comentário