Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em busca do vestido perfeito...



  
Atelier Aparecida Blancº

 Talvez o que desperte mais curiosidade nos convidados, (pelo menos nas mulheres) é o vestido da noiva e a  forma como ela entra na igreja, incluindo cabelo, maquiagem, etc.
E talvez seja o item (se é que posso chamar de ITEM) de maior inquietação para a noiva escolher.
  

Tetê Rezende



Tetê Rezende



Tetê Rezende



 Idea Sposa - BH



The perfect dress - Idea Sposa
 
Me disseram uma vez, que ninguém se lembrará do seu buffet, ou da música do casamento, mas o seu vestido ninguém jamais esquecerá...
 

Embora eu ache que tudo caminha junto, acho que o vestido estava mesmo me deixando preocupada...
Ai...Mas, digamos que eu me apaixonei à primeira vista pelo meu, ao vê-lo em algumas fotos e queria ver vários antes de ter certeza que era "aquele" mesmo o DANADO escolhido!
Confesso que foi muito difícil tomar a decisão... Mas, agora estou muito feliz e realizada!
A questão do vestido é que não adianta ver um milhão de vestidos de estilistas famosos e que são carérrimos se não tiver aquela química e aquela paixão pelo vestido...
Foi emocionante experimentar e sentir vontade de dançar e estar na cerimônia com ele...
Vocês querem saber como é? Pois não vou contar NADINHA! Só posso contar que tenho uma super acessora! Minha querida madrinha Neide que agendou tudo, me levou e ainda dá "aquela" super opinião...


E que...




É O VESTIDO PERFEITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário