Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

Carinho de amiga...

Achei tão lindo que não podia guardar só pra mim...
Existem pessoas na nossa vida, que quando a gente acha que elas já nos surpreenderam de todas as formas, a gente percebe que está redondamente enganada...
Eu e a Andréia começamos uma brincadeirinha próximo ao natal sem combinar, nem nada! Tudo espontâneo das duas partes... Fizemos uma "pequena" carta uma pra outra...(não sei se dá pra perceber, que nem eu, nem a Andréia gostamos nem um pouco de escrever)  Coisinhas simples, mas, sinceras, vindas lá do fundo do coração...
Ela fez pra mim um paninho de prato bordado à mão com papai noel e Feliz Natal... Um presente tão lindo, feito por ela mesma... Só de pensar que cada pontinho foi feito por ela... Me emociona...
Daí qdo a convidei para cantar no último desfile da loja que fiz, ela simplesmente respondeu sem cerimônias, que sim! Isso me surpreende...
Em um desfile ela assistiu grávida do Rafael, mesmo com proibições médicas de descer escada. No outro ela apresentou junto com o Eduardo! Foi show! No mulherão, ela começou a carreira de modelo (rs)desfilando... E no último: "Mães e Filhos", além dela ser a idealista do tema principal do desfile, ela cantou e encantou à todos! Simplesmente lindo... Especial... Não teve quem não se emocionasse...
Bom, quando fiz o convite para que ela cantasse para todos, fiquei tão encantada com tanta coragem, força de vontade... E aquela coisa de responder sem pensar, sem falar assim: "Ai, será que eu tenho coragem?" "Será que eu vou dar conta?" "Ai que vergonha!"
Não nada disso! Em troca de nada, e  com amor e carinho, ela topou não só por mim, mas, em homenagem às suas colegas que estavam desfilando e à todas as pessoas presentes...
Então nessa noite quando fui deitar, agradeci à Deus por existirem pessoas como ela, que estão ali prontas para servir, para encantar a gente! Agradeci simplesmente por ela existir em meu caminho!
Eu estava cheia de vibrações boas para ela, pensei que não seria justo guardar só pra mim, então peguei papel e canetinha (pq já era quase meia noite e eu não achava caneta) e comecei à escrever tudo que eu pensava sobre ela naquele momento... Coisas verdadeiras, que se eu deixasse passar, talvez depois não lembraria com a mesma intensidade daquele momento... No outro dia entreguei quentinho pra ela, daquele jeito mesmo, sem passar à limpo, nem nada!
Ela levou pra casa, leu e me ligou! Disse que ia ter revanche...
Eis que hoje recebo a revanche:
Juro que chorei ao ler...
Andréia, se a sua intenção era me comover, você conseguiu!
Então a revanche tá aqui... Compartilhada com todos meus amigos que me querem bem... E pra matar de inveja quem me quer mal...
Me identifiquei com cada palavra que vc escreveu...
E mais uma vez, me surpreendi com você!
Sou uma pessoa muito iluminada por Deus, pois tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, que me fazem melhor com palavras doces e me encorajam apenas de saber que as tenho por perto!
Você é uma delas, Andréia!
Mais que especial pra mim... Vc é abençoada por Deus e nós somos mais ainda por te ter por perto!




JULIANA

Quando Deus foi criar você ,Ele deve ter sonhado muito... com este dia!

Afinal, você foi planejada e amada por Ele antes mesmo da sua criação.

Então Ele deve ter pensado assim ...

E se ela for criada para ser uma flor?


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Uma orquídea?


Com certeza seria a mais linda e perfumada de todas do jardim...

A mais rara flor!










Um ave?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Águia...


Aquela que consegue alcançar os mais altos vôos ..













Uma  pedra preciosa?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um diamante...


Aquele que com seu brilho natural ofusca o nosso olhar ...














Um animal?





 












Um cãozinho !


Por ser tão fiel e amigo...
















Um doce?



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Hum... brigadeiro?


Esse tem sempre a preferência de todos... é um sucesso!














Uma fruta?...



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Um morango?...


Sua cor , beleza e doçura sempre nos atrai ...















Uma estação?





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


A primavera...


A mais cheia de emoções...









FOI ENTÃO QUE ...

Através de tantas tentativas que viesse ao mundo , Deus decidiu que você viria através de um anjo ... ou uma princesa ... uma boneca ...Juliana ... de sorriso lindo , simpatia, beleza e muito carisma . Foi assim que Ele te fez aos nossos olhos também. Nunca deixe que alguem tire o que a de mais lindo em você ... o gosto de viver a vida com alegria , acreditando sempre que a frente dos seus sonhos está a força Divina e claro o amor verdadeiros dos amigos.



Essa é a minha revanche ...rsrsrsrs!

Sua amiga Andréia 06-05-11






PS: Algumas fotos fotos alteradas, por outras parecidas, (sem alterar a essência) pois ela me entregou como documento do word, salvo no meu pen-drive que estava com ela e não consegui anexar todas as originais aqui...











****

Nenhum comentário:

Postar um comentário